O dilema chegou ao nosso Pessegal de Chocolate e Algodão Doce de Banana (que combinação mais estranha).
O dilema não é nada mais nada menos que as crises, os stress's, os Deprê's e as confusões que todos os dias se vêem por aí, seja jornalecos de segunda categoria, encontrados no banco de jardim ao abandono, no caixote do lixo da secretária da colega boazona, ou até, na casa de banho do Fórum, na pouco original televisão pesseguêsa.
Mas, prosseguindo, que o meu perfeito ser tem muito que fazer. Vejam lá que a Toxipêssegodente de professora da minha creche (que, por acaso, pensa que eu não tenho vida social activa, e também não se engana muito, ‘tadita) me pediu carinhosa e docemente, com um elevado grau de autoridade, um trabalho de umas 200 a 300 páginas, para a semana. Justamente, quando ABRE O MARAVILHOSO CONCURSO DA SUPERBOCK, COM O MELHOR JURI DE SEMPRE - por acaso, só conheço um, que acho bastante sexy - Alvim, és tão belo, meu pêssego! - E eu tenho que andar aí a pagar aos mendigos, criminosos, presos, políticos mafiosos e restante família da elite superior, a que jamé a je irá pertencer, visto ser uma PÊSSEGA DECENTE!
"Mas que estás para aí a ganesseguir (ganir + qualquer coisa de Pêssegos que me veio ao encéfalo, neste preciso instante, de à 5 mins)?" - Perguntam os meus fãs de terça-feira, que por acaso és tu, meu Pesseguito, sem nada de interessante para fazer!
Mas vá, hoje, as noticias são boas, fresquinhas e muito católicas! :D
1. Jesus era um homem gay, super inteligente”
Elton John declarou que Jesus era homossexual, visto ter uma enorme compaixão pelos problemas da humanidade. Pede para que “Tentem ser uma lésbica no Médio Oriente – é melhor estar morto.» Tento em conta estas declarações, e após uns momentos de sintonia com o meu único e meio neurónio, que por si efectuava uma sinapse solitariamente (ver manual de Psicologia do 12ºAno)... Maria poderia, muito bem, ser uma alta lésbica e José, ou Deus (se acreditam que os bebés vêm das cegonhas) seria um travesti, que dançava no cabaré de Belém, depois de fazer gajas nuas na carpintaria!
2. Preso duas vezes na noite de núpcias... por assaltar a própria noiva
Fez todas as asneiras que havia para fazer: bebeu demais, conduziu em excesso de velocidade, agrediu polícias, tentou sufocar a mulher e ainda lhe roubou dinheiro da carteira. Um norte-americano foi preso, duas vezes na própria noite de núpcias, e uma delas por espancar e assaltar a noiva. Escapou da festa de casamento e foi mandado parar pela polícia, por excesso de velocidade, estava totalmente alcoolicamente bem-disposto e agrediu os polícias. Quando foi solto, bateu na mulher e tentou sufoca-la. Roubou-lhe dinheiro da carteira. Fim da história? Caminha, comidinha e roupinha lavada na esquadrinha! Quem o manda a ele gostar de sexo violento e selvagem (tipo, o Pessegão e a Pêssega?) e abusar da sorte?
3. Despedido por soltar muitos gases
Um indivíduo que desconheço (E que felicidade por isso) foi dispensado do emprego, porque os colegas fizeram 35 reclamações sobre a constante flatulência do funcionário. Meu caro ser, estou gravemente preocupada consigo, devido ao seu problema intestinal, e também por poder passar por si na ruela da vida e dar de nariz com uma fragrância um tanto ou quanto mal cheirosa. Deixo-lhe um conselho: Renni, Imodium Rapid/Plus, chá de hortelã-pimenta, muda de planeta, pá – Plutão (Ai, Plutão já não é planeta…Melhor, muda de galáxia!)
4. «Alguns magistrados andam a falar demais»
Marques Mendes acusou «alguns magistrados de andar a falar demais, a ter protagonismo a mais e a ter vedetismo a mais». Eu como pêssegó-cidadã atenta, questiono-me acerca do paleio deste ser minúsculozinho (A minha prof. de Português diz que o diminutivo "inho" pode ser utilizado como forma carinhosa de amor ou discriminatória. Eu cá uso com as duas! Caso não vos caia bem, peçam-lhe explicações a ela.) sobre a realidade em que se encontra! Será que Marquinhos só reparou agora na decadência florestal em que está o Pessegal? Meu "inhos" todos os políticos (desde o 1º ao 1º, até chegar ao último) falam demais, prometem demais, mentem demais, aparecem demais, pavoneiam-se demais, comem e bebem demais, compram roupas de marca demais, viajam demais, gastam gasolina demais, chulam demais. Trabalham a menos, dão a menos, oferecem à borla a menos e tantos outros!
5. Jovem propôs arranjar garagem em troca de sexo
Um americano, de 24 anos, e outro homem, foram até a casa da mulher de 55 anos e perguntaram se ela não queria pavimentar a entrada da garagem. A vítima contou que, a uma dada altura, o sujeito começou a fazer comentários sexuais. De seguida, expôs os genitais e ofereceu-se para fazer o trabalho em troca de sexo. A mulher foi capaz de fornecer detalhes específicos sobre as cuecas de Atrevidão e sobre outras partes do corpo. Concluo, com a minha mente bonita e jamé perversa, que ela gostou tanto que não esqueceu os pormenores! Á GRANDE MALUCAA
Um bocadinho de graxa (AI DE TODOS OS QUE, SE FAÇAM DE ESQUECIDOS E, NÃO VOTEM EM NÓS NO SUPERBOCK):
6. Burro detido em prisão junto com criminosos
Um burro foi detido, após ter mordido em dois homens. De acordo com a polícia, o animal vai continuar atrás das grades até que o seu proprietário pague as despesas médicas. “Se alguém comete um delito vai preso, não importa quem seja”. Outro caso deste género dramático é um touro que esteve detido no mês de Abril-09, após ter estragado uma plantação de milho. Era assim que o nosso Pessegal devia funcionar. Já que o Pinto da Costa não vai preso, prendiam o Bóbi e o Tareco. Se a Cinha Jardim não paga o Botox, levam a sua bichinha. Assim é que é um Pessegal! (Coitado do Salazar, já deve ter dado meia volta no caixão com esta!)
E pronto, acabei de vos mostrar as 6 estupidezes mais estúpidas da semana!
Como sempre, apességo-vos bastante, apesar de ser pouco!
Até daqui a 5 minutos! ! Que o meu ser já vem! Vai necessitar de ir apanhar as azeitonas para o pequeno-almoço de amanhã, visto a Mamã Pêssega querer fazer o pão do Pingo Doce!
Pesseguinha
Sem comentários:
Enviar um comentário
Desabafem connosco pêssegos :D