25/06/10

A sexualidade nos dias de hoje!



Pois é meus filhos, no meu tempo não havia nada destas poucas vergonhas (haver até havia, mas só depois do casório).
O pessoal (vá, as pessoas que andam pelo mundo!) ainda se admiram que a gravidez na adolescência esteja a subir em flecha. Pois está claro que sim, e porquê? O.o
Porque as crianças desta geração só querem “fazer a bobagem”! :D
Eu quando era pequena brincava com barbies e não com vibradores.
E vocês perguntam: “Pêssega poderosa, qual é a diferença?”
Ora bem, as barbies não vibram, e isso já explica muito (ou não!) :D
E aqui fica mais um post sem sentido!

5 comentários:

  1. é verdade no meu tempo nao era assim! as meninas nao eram tao "assanhadas"(como se diz no bom portugues do Brasil), no meu tempo eram os rapazes que andavam atrás das raparigas, AGORA ELAS NAO OS LARGAM e se for preciso andam com mais de um ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
  2. Realmente, eu na idade destas pirralhas estava em casa a costurar meias com a minha bisavo! Mas pronto, hoje em dia há de tudo desde gajas que dançam no varão, áquelas que metem no FB para o mundo ver, e depois aquelas que não percebem um NAO de um gajo com namorada. Depois há sempre uma que tem tudo isto :D

    ResponderEliminar
  3. Pesseguinha filha, já te expliquei que não deves contar a tua vida toda aqui no blog! Já te comprei um diario para isso mesmo! :D

    ResponderEliminar
  4. PEsseguinha eu nunca te trairia! Adorei estar contigo este dia! Ai ai Pesseguinha

    Pessegadas

    ResponderEliminar
  5. Pessega nao sejas cruel! SÊ uma boa sogra pra mim

    Pessegadas

    ResponderEliminar

Desabafem connosco pêssegos :D