Olá meu pessegal, pois bem como já devem ter reparado eu e o pêssegão andamos num processo de divorcio, as cenas já não estavam a correr bem, ele andava sempre enrolado com uma “garinas” e logicamente que eu pêssega sex machine, não admiti essas misturas, visto eu ser uma pêssega completa (ou seja que tem tudo o que é necessário xD). Foi uma situação triste, ainda por cima porque hoje é dia de S. VALENTIM, e nós neste dia costumávamos ir para Paris fazer a bobagem :D Ninguém gosta de passar este dia sozinho, até a minha pêsseguinha (BITCH) foi passar o dia com um Ucraniano qualquer (não sei o nome dele, e também não estou muito interessa em saber xD),e deixou a sua mommy desprezada nesta bela mansão com vista para o mar, anda uma mãe a contratar pessoas para criarem a filha dela para isto (mal empregado guito, valia mais ter ido meter um silicone!)
Voltando ao que interessa, ontem quando andava aqui pelo meu pessegueiro a queimar todas as cenas que o pêssegão me deu, encontrei uma carta que ele me escreveu num dia qualquer (não sei é qual), e como ele sempre teve uma veia filosófica (ya, era só mesmo uma e muito pequenita), escreveu-me esta belezura de carta, com o título “A definição do amor”.
Ora aqui está ela:
“O amor não tem definição.
Não há palavras para escrever nada sobre o amor.
O amor não pode ser escrito.
Não dá para por o amor em palavras.
Amor é atracção e atracção é um sentimento que se tem, entre duas pessoas ou uma pessoa e um objecto. Podemos falar sobre as vertentes do amor como a atracção, beleza, charme, etc…
Nós ficamos com um sentimento por uma pessoa e as vezes fica mais do que amizade e como as pessoas tem que meter um nome em tudo, metemos o nome de amor a esse sentimento. Quando alguém diz que ama alguém ou alguma coisa, eu acho que as pessoas não sabem o que estão a dizer!”
É bastante bonita e profunda esta carta, faz-me lembrar o dia em que o conheci, ele era um gangster cheio de tatoos i piercings mas essa historia fica para aquele livro que eu vou escrever sobre ele.
Oh mama nao é ucraniano! Foi um chines! andas deslexica!
ResponderEliminarEssa carta de amor é tao bela! :D
ResponderEliminar+.+ ate me emocionei de ver o vosso amor!
Mas que amor? Eu mato este pêssego!
ResponderEliminar