12/02/10

VOLTEI, Pêssegos!

Pêssegos do nosso Pessegal, Eu voltei!
Que felicidade (vocês devem, estar aí a pular tipo uns Kanguros, como uma Pêssega que conheci recentemente na minha fuga - mas eu já vou a esse assunto).
Pois é, o meu belo e excelentíssimo ser Pessegueiro voltou e quando voltou deparou-se com dois fenómenos:
1. Alta carga de Porrada da Pêssega e um Pontapé no píncaro da Trisavó Almerinda.
2.O papá Pessegão foi posto fora de casa , com malas, penico e ceroulas.

É que ninguém percebe o que é o amor de uma Pesseguinha bebé por um alto Black.
Sim, eu fugi com ele, e sabem porquê? Eu vou vos dizer... Porque ele disse-me assim "Minha beldade mais suave que a Nívea, vem comigo viver o teu maior sonho!"
E eu fui! Fui porque o meu sonho era ir ao planeta Lua (Mas a lua não é um planeta, dizem vocês!, Eu sei. A Lua é ali ao pé da Rua do Paço , depois da curva que dá para a do Criso, quase na rotunda da Câmara!).
Voltei hoje e o que me acontece? Alto malhão! Estou com o píncaro rachado, um buraco de minhoca na folha e um pouco amachucada. Mas vá, uma chapadita nunca fez mal a ninguém! Para meu espanto, depois de toda esta pancadaria a Pêssega Chefe transmite-me a triste noticia "Minha laranjinha, o teu pai Pessegão abandonou-me! Meti-lhe as malas à porta, de ceroulas! E ele, agora não volta!"
Papá, ouve a tua filha preciosa, volta para casa, não me deixes aqui sozinha com a mamã, que ela é CRAZY e vai-me levar todos os dias para a Nigth! Volta PAPÁ!

E aqui fica a belíssima história do regresso da Pesseguinha!
Quanto ao meu Admirador Pessegadas, que demonstrou inúmeras vezes o quanto sente a minha falta, Estou muito agradecida por ter um fã, visto ser o único que se presta a estes serviços: Adorar o Grande Pêssego!

Pesseguinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desabafem connosco pêssegos :D