Meus gostosos, esta bela história sobre a mesada da minha adorável filha esta prestes a acabar (não ainda não é hoje, para vossa tristeza!)…
Como vos tenho vindo a contar, a adoptada da miúda, pediu-me uma mesada, e eu depois de uns longos cinco minutos de reflexão e como sou uma mãe bacana decidi dar-lhe uma mesada de 500€.
Posto isto, chamei-a ao meu spa privado, e não imaginam o meu espanto, quando ao dar-lhe a nota ela olhou para mim com um olhar estrábico e disse (aos gritos, ela quer ser peixeira!) “Não mommy! Eu quero uma mesada!”, ao que calmamente a minha sexy pessoa respondeu “Sua deficiente isso é a tua mesada. DAAAHHH!”, mal acabo de falar, ela pega na nota e descaradamente rasga-a, fiquei passada dos neurónios, chamei a batata Teresa (empregada/escrava) para a amassar toda, sem dó nem piedade (visto eu estar a fazer o meu envolvimento de chocolate e ter o verniz das unhas a secar).
A garota ficou toda partida como era de esperar, tive que chamar o 112 e tudo, mas foi bem feito para ela aprender que não se brinca com a sua mãe sex machine.
E no último capitulo:
- Será que a pêsseguinha vai finalmente aceitar os 500€ de mesada?
- Será que a pêssega (eu), se vai passar dos neurónios novamente e atira-la da ponte?
- Será que o próximo vestido da pêssega vai ser da D&G?
Aguardem pelo último episodio desta comovente história!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Desabafem connosco pêssegos :D