02/03/10

Chimpanzés, Padres nus e afins

Pois é meus Pêssegos (Que bela maneira de iniciar um post, sinceramente) a pedido de muitas famílias deste Pessegal (A minha e chega muito bem) eu vim aqui desperdiçar mais uns minutos da minha vida social (in)activa e contar-vos as Historias mais brilhantes (às escuras, of course) deste bacanal dos Pêssegos.
Assim, meus filhos (A salientar que sou uma mini Pesseguita bebé) deixo-vos com:

1-Vencedor de raspadinha comeu o bilhete
O vencedor de uma raspadinha promovida por uma companhia aérea ficou sem os 10 mil euros, porque comeu o cartão premiado. O homem terá ficado irritado quando a tripulação confirmou que ele tinha ganho e o felicitou, mas lhe disse que um prémio daquele valor não poderia ser pago na hora, durante o voo, e teria de ser reclamado mais tarde. Aqui está a prova que há 3 tipos de pessoas: AS IMPACIENTES (Tipo a Pêssega), AS ESQUISOFRENICAS (Vocês que lêem estas bacoradas que eu escrevo em sistema de sonanbulês) e as IMPAÇOFRENICAS (O gajo). Mas eu até percebo a lógica do individuo. Passo a recitar, como ele não queria perder o bilhete nem que fosse "emprestadado", conduziu-o ao sistema digestivo para mais tarde ele sair por via renal.
TEM LÓGICA, Pêssegos!


2-Preso por filmar debaixo das saias das mulheres
Um norte-americano foi preso, depois de ter sido apanhado a usar uma câmara presa ao sapato para filmar por baixo das saias das mulheres num centro comercial. Creio que vai ser um bom sistema para adoptar em diversas circunstâncias, não por mim, é claro.

3-Condenada de 80 anos queria uma pena maior
Uma mulher de 80 anos foi condenada a três anos de prisão por invadir e roubar dinheiro de um consultório médico. A idosa (Velhos são os trapos) agradeceu ao juiz. A mulher afirmou também que merecia uma sentença mais longa. Esta era uma gaja porreira para cumprir as penas do pessoal. O Pinto da Costa devia contratá-la...

4-Chimpanzé alcoólico e fumador é enviado para reabilitação
Um chimpanzé russo (Lá está, é RUSSO. Mas de pêlo ou da terra? :O ) foi mandado para a reabilitação para curar o vício. O animal, alcoólico e fumador, trabalhava num circo até ser abandonado no jardim zoológico, por se ter tornado demasiado agressivo desde que começara a beber e fumar. O bichano chegava à decadência de importunar os visitantes do zoo a pedir bebida. Isto é um mal que afecta todos! A partir de agora não há bêbados nem alcoólicos, mas sim CHIMPANZÉS!

5-Nesta igreja põe-se mesmo tudo a nu
Completamente nus: é assim que os fiéis da igreja de Whitetail participam nas celebrações religiosas. (Ai pobres das beatas que se excitam, tadinhos dos jovens crentes que têm que tapar os olhos) Usar roupa é opcional e o padre local é o primeiro a dar o exemplo, celebrando as homilias como veio ao mundo. Este novo conceito tem-se revelado bastante lucrativo. Só no último ano, a comunidade nudista de Whitetail recebeu mais de dez mil as pessoas, o que se traduziu num aumento nos lucros de 12 por cento. Posto isto, eu concluo que:
A- Andar nu dá dinheiro (nem que seja à farmácia, graças a gripe)
B - Se isto ocorre-se aqui no Pessegal até EU IA Á MISSA, catano!
C- Assim é bonito. O frio Enrigece!


Bem, já disparatei um bocadinho! Volto amanha se sobreviver até lá! Pode-se dizer que comi um saco de pão com azeitonas (Marca Pingo Doce) e estou um pouco debilitada! Ate breve meus Pêssegos! VOTEM EM NÓS!

O GRANDE PÊSSEGO, E VENHA CÁ !

Pesseguinha Freire Gomes De Andrade

1 comentário:

Desabafem connosco pêssegos :D