16/05/10

Kinder a bombar!











Bons dias meus filhos, antes de mais venho aqui escrever porque sim! Mas também porque estou indignada com a vida. Ontem estava eu toda contente (no auge mesmo!), a comer Kinder (daquele das barras), quando olhei para a foto do puto (a foto que está no pacote), e pensei cá para comigo: “Este puto já deve ter morrido! É sempre o mesmo!”. Depois decidi ir pesquisar no Google, porque como a minha avó sempre me diz: “Filha, se não está no Google não existe!”, e descobri que afinal até hoje existiram 3 putos diferentes, só que ironicamente (ou não!) são todos parecidos (ou iguais!?). O que mete um bocado de nojo, porque depois vi as fotos de 2 deles com a idade que têm agora (entre 30anos e 80anos!), e são feios como os cornos.
Conclusão: Não se deixem enganar pelos putos da Kinder, eles são perigosos :D

12 comentários:

  1. LOOOL ...

    Já pensaram, que esse puto, com 6 anos ja tinha um contrato milionario com ovos de chocolate ??!...

    ResponderEliminar
  2. Ai pessega pessega, la lugar para mim na tua vida? admirador da PEssega

    ResponderEliminar
  3. Este puto sou eu em versao rasca xD

    Admirador da pessega

    ResponderEliminar
  4. Esta pessega sexy esta sempre em cima do acontecimento! Admite Pessega, ja tinhas saudades do teu admirador secreto! :D

    Voltei, e cheio de forças para lutar por ti, gata!

    ResponderEliminar
  5. Epa este post esta muitoo booom! Tenho muitas cenas a dizer sobre ele!

    1. Kinder, huuumm que boomm!
    2. Quando eu tinha 7 anos tive uma paixao platonica por esse miudo da Caixa da Kinder, mas o meu pai disse que ele era gay, porque so os gays é que aparecem nos chocolates dos meninos! e pronto, o meu amor paltonico passou dele para o Elton John xD
    3. Esse miudo é um velho caquético, acabado! NMão se deixem iludir crianças! ( Sorry, as crianças nao vêm ao nosso blog, isto e pa adultos, man's!)

    Cya Pessegos

    ResponderEliminar
  6. óh adimador tu és um crazy :D
    Candidata-te para escreveres no blog, precisamos de colaboradores xD

    ResponderEliminar
  7. ÉLLLLááááá o Admirador voltou! :D

    ResponderEliminar
  8. óh pesseguinha o teu pai destruiu os teus sonhos todos, realmente o pessegao não tem coração :D
    O nosso blog é tao à frente no mundo que o nosso "CHAT" censura palavras tipo "shit", mas não censura "merda" :D
    OMG!

    ResponderEliminar
  9. Oh pessega nao posso mandar um mail, se nao vais ver quem eu sou! xD
    E eu sou buéda timido nestas coisas de namoros e relaçoes! :$

    Admirador

    ResponderEliminar
  10. Sim, Pesseguinha eu voltei! O teu futuro pai voltou de viagem! xD

    Admirador

    ResponderEliminar
  11. Ves, Pessega linda, o Pessegao nao e gajo para ti! Eu sou :D

    Admirador

    ResponderEliminar
  12. Então como é que é suposto vermos se escreves alguma merda de jeito ou não!? Tens que mandar um texto para algum lado, isto não é a party que aparente (vá por acaso até é) :D
    E nós também não sabemos quem são as pessoas pelos endereços de e'mail, a menos que estejas na minha lista de contactos privada xD

    ResponderEliminar

Desabafem connosco pêssegos :D