16/05/10

Pessegão Is Back In Town!

Meus Pêssegos e Pêssegas!

É verdade eu voltei a casa!

Como vocês sabem (ou não) eu e a minha Pêssega Sex Machine queriamos outro filho (já que a outra já enjoa!) mas não um Pêsseguito qualquer! Nós queriamos um Pesseguito do Brasil!

Por isso eu (como chefe de família) rebolei por terra e mar até alcançar o continente (o supermercado) pois tinha visto que havia Pesseguitos acabadinhos de chegar por apenas 5euros e dois camelos que na minha opinião é um preço bastante bom!

Cheguei à caixa e paguei (sim porque eu trago sempre camelos a mais na minha mochila (especial edição da Hello Kitty)), devem estar a perguntar-se porque é que eu não paguei com o corpo, mas a minha mãe sempre me ensinou a não fazer isso com estranhos e sem protecção!

Estava eu a caminho do Pessegal quando sou atacado por um macaco montado numa cabra que roubou o meu Yokozito (Pêssego do Continente). Eu bem corri atrás deles! Mas quem diria que a cabra era tão rápida!?

E agora estou aqui no PêssegóPrédio à espera da minha Pêssega Sex Queen para ela me dar umas chicotadas por não ter cumprido o prometido. Mas eu estou preparado para pagar pelo que fiz com o corpo (agora já tenho protecção)!




E Cuidado! O Macaco montador de Cabras anda aí!


3 comentários:

  1. Deixas-te que uma cabra e um macaco, roubassem o nosso babe novo? OMG! Vais levar tantas nesse píncaro :D

    ResponderEliminar
  2. O PEssegao voltou? :O Queredom! Eu gostava de ser o Rei aqui no Pessegal! Pessegadas

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha, oh pessegadas tu vives no mundo das maravilhas como a Alice? :O

    ResponderEliminar

Desabafem connosco pêssegos :D