04/05/10

MACHISMO vs FEMINISMO

Bons dias meus pêssegos (eu sei que não é de manhã, mas para mim a qualquer hora é “Bons dias” xD), vim aqui expressar a minha opinião acerca do MACHISMO. Não é que não goste dos HOMENS que têm a mania que são os maiores e que malham nas mulheres, eu simplesmente odeio-os (deviam morrer atropelados por um camião!). Posto isto passo a explicar o que se passa aqui no meu pessegueiro para as minhas queridas pêssegas seguirem o exemplo: eu e o meu pêssegão somos a favor da igualdade entre sexos. Não há descriminações cá em casa, apesar de ser eu a mandar aqui no bairro (e na nossa relação!) ele tem imensos direitos. Tipo quais? Tem direito a levar na tromba, a limpar a casa, a tomar conta dos putos, a ser meu escravo e acima de tudo tem direito a ouvir e calar (entre outros...). Eu não me considero excessivamente FEMINISTA, apenas estou farta de ver as mulheres a serem subjugadas e inferiorizadas pelos homens. Além do mais nem sequer sou contra a violência doméstica, desde que seja a mulher a malhar no homem :D
Enfim, deve ser por todas estas razões que o pêssegão me deixou e não me ama!
P.S. Sim pessegadas, queremos uma pic tua xD

11 comentários:

  1. Muito bom sim senhora! A minha mae da muito que falar! Bota - lhe Shake xD

    ResponderEliminar
  2. Estas lá minha Pêssega sexy! :D

    como eu curto o q escreves! xD

    P.s - Adivinha quem sou

    ResponderEliminar
  3. Eu até adivinhava se não tivesse cerca de 80 mil fãs :D
    Assim torna-se uma tarefa complicada :D
    Mas eu Amo Você na mesma (independentemente de quem sejas, eu amo o mundo no geral) xD

    P.s - Adivinha quem sou :D

    ResponderEliminar
  4. Vim aqui de propósito para ver se tinhas dito algo! Acho-te mesmo uma Pêssega atraente por aquilo que escreves! Não consegues adivinahr quem sou entre os teus 80 mil fãs? Locaizo-me na primeira fila, entre os 5 melhores :D

    P.s - Adivinha quem sou xD

    ResponderEliminar
  5. OMG! Eu nem conheço os 5 melhores, não posso privilegiar ninguém :D

    ResponderEliminar
  6. Podes escolher-me a mim! :D

    P.s- Adivinha quem sou

    ResponderEliminar
  7. Até escolhia se soubesse quem és :D

    ResponderEliminar
  8. Andam se a fazer a minha Pessega? Ai que merda! Ela é minha !

    ResponderEliminar
  9. PESSEGA TU NAO DES OUBIDOS A ESTE ADMIRADOR DE MEIA TIGELA! eU é QUE SOU GRANDE! UM MECANICO COM OLIO NO CORPO. HABERA MAIS SEXY?

    ResponderEliminar
  10. Oh paneleiro, larga-a sff!

    ResponderEliminar
  11. Mesmo roda de tractor tristeza! Não o queias pessega de minha vida

    ResponderEliminar

Desabafem connosco pêssegos :D