06/05/10

Achas que Sabes Dançar?

Meus Pêssegos saborosos! Todos nós, seres muitíssimo bem informados, sabemos da existência de um concurso denominado "Achas que sabes dançar?"...
Pois bem, este dito concurso leva muito boa gente a pensar (o pior é que a pensar MAL) que sabe dançar! Até aqui tudo na boa!
Até eu penso... ( Mas, não que sei dançar, descansem!). O pior é que tanto pensam que obrigam pessoas minimamente civilizadas (tipo eu) a ver figuras realmente tristes! Não é que não seja agradável ver um Palhaço a fazer cenas cómicas...É uma cena que até me agrada...

O que não me agrada é ter que ver Palhaços, que pensam ser Pessoas, e não passam de Cangurus (na época do cio!), a fazer figuras que os tornam ainda mais Palhaços. É que alguns (muitos, realmente) são tão, tão deprimentes que até me fazem chorar (calma, chorar de tanto me rir, visto ser uma comédia pegada). Pior do que aqueles que perdem tempo a mostrar as suas acrobacias na TV, são mesmo aqueles que por amor à dança (ou mesmo atraso mental!) se dedicam caseiramente (não, não é no casamento!) a este hobbie, filmam e metem na Internet!

E o cumulo do cumulo é que dançam tão pirosamente mal que me fizeram morrer a rir de tanta decadência!!

Bonito, Bonito, é a fulana dizer "Eu sei que sei dançar!" - SIM MINHA FILHA, FIA-TE NA VIRGEM E NÃO CORRAS! ou SONHA ALTO SONHA, QUE A QUEDA É GRANDE! ou até MORRE TANTA GENTINHA DECENTE E ESTES PALHAÇOS NINGUÉM OS LEVA! ou até mesmo "NÃO TE CAIR UMA BOMBA NESSES CORNOS!".


Por mera curiosidade, ou se estiverem à beira de se atirarem de um precipício porque pensam que a vossa vida é decadente, procurem nos nossos amigos do Facebook cenas destas, e partam o côco a rir!


Admito, aqui, perante Portugal inteiro, EU PODIA TENTAR, MAS JAMAIS CONSEGUIRIA DAR UM SHOW DAQUELES! xD
Pesseguinha

36 comentários:

  1. És tão porca :D
    Mas sim, eu vi o video da tal indivídua que "acha" que sabe dançar, e é bastante deprimente.
    Deixo aqui uma dica: NUNCA, mas mesmo NUNCA, tentem dançar enrolados a um cortinado, não resulta!
    Ah! E PARA DANÇAR NÃO BASTA ABANAR O CABELO E A CABEÇA, tentem abanar o corpo todo! :D

    ResponderEliminar
  2. Nunca vou esquecer tal momento em qe fiquei completamente em estado de choque quando resolvi ter a feliz ideia de ver aquele bailarico com cortinas no meio e tudo :O Entao a cena final foi do melhor oh oh luuuxoo (ou nao -.-') é mesmo caso para lhe dizer "ACHAS MESMO QE SABES DANÇAR OH PATEGA?"

    ResponderEliminar
  3. "NÃO TE CAIR UMA BOMBA NESSES CORNOS!".
    - muito bom! há pessoas muito tristes! Paulo Garcia

    ResponderEliminar
  4. o que que querem com este post?
    - não tem sentido absolutamente nenhum :S
    by Maria

    ResponderEliminar
  5. LOL, não tem sentido nenhum porquê?

    ResponderEliminar
  6. de que videos caseiros estao a falar?
    isto é para dizer mal de quem se esforça por fazer alguma coisa?
    é que.. por favor

    ResponderEliminar
  7. Tenho pena que os meus queridos leitores tenham perdido o sentido de humor! Querem umas aulas?

    ResponderEliminar
  8. se ainda tivesse humor :S
    olhem nao gosto muito do post.. tentem se aplicar mais (!)
    by maria

    ResponderEliminar
  9. Ninguem esta a dizer mal de quem se esforça para fazer alguma coisa! Apenas escrevemos do que queremos!Coisas que vimos na Internet! NÃO É PROIBIDO, ou é? LIBERDADE DE EXPRESSÃO, PESSOAL! SÉC.XXI , ya?

    LOL

    ResponderEliminar
  10. Não podemos agradar a todos xD
    Prometo que os próximos Post serão cheios de humor! E um deles será dedicado especialmente à nossa "sempre atenta critica" MARIA!

    ResponderEliminar
  11. este post ta muito confuso entao os comentarios iniciais oO
    -"Ah! E PARA DANÇAR NÃO BASTA ABANAR O CABELO E A CABEÇA, tentem abanar o corpo todo! :D
    " mas que cabelo?
    -"completamente em estado de choque quando resolvi ter a feliz ideia de ver aquele bailarico com cortinas no meio e tudo :O Entao a cena final foi do melhor oh oh luuuxoo" mas que bailarico e cena final?
    nao entendo :S

    ResponderEliminar
  12. Nunca tivemos intenção de ofender ninguém, nós apenas nos limitamos a escrever sobre situações caricatas. Não estmos a dizer mal de quem se esforça para fazer alguma coisa, porque nós também nos esforçamos para escrever neste blog, e não podemos agradar a todos. Também temos livro de reclamações!xD

    ResponderEliminar
  13. NÃO POSSO CONTROLAR OS COMENTARIOS A ESTE BLOG! SOU A FAVOR DA LIBERDADE DE EXPRESSAO! Pelos vistos voces népia :P

    ResponderEliminar
  14. Este post tinha um video que foi removido, daí a confusão nos comentários! E começem a assinar os comentários para sabermos a quem estamos a responder sff.

    ResponderEliminar
  15. Oi.Atao?Ta tudo bem?como esta aqui o nesperal?
    Ai,Pessegal x-D

    ehehe

    Tou a ver que aqui estas meninas, acham que tem piada, e por acaso ate têm, as vezes baaahh..

    Mas estou a gostar de ver estes posts, vá alguns!

    ehe

    Opa tentem escrever textos mais pequenos xD do tipo "Ga__________"

    Alguem sabe o que ai esta escrito?
    Certamente devem saber, digo eu.

    ResponderEliminar
  16. O coment anterior..
    Ass: Laranjo, amigo do Pessegal.
    E futuro escritor deste blog, ya leste bem.
    Vá se quizerem, dou-vos a questao da duvida

    =P

    ResponderEliminar
  17. Para o "futuro escritor deste blog": LARANJO

    Meu LAranjo, o REcrutamento está aberto! Manda-nos um mail com o teu contacto se o teu sonho é mesmo este : Seres um dos nossos xD

    ResponderEliminar
  18. (tipo "Ga__________"

    Alguem sabe o que ai esta escrito?
    Certamente devem saber, digo eu. )

    Meu Laranjo deves ser demasiado dotado para mim! Podes explicar o teu "GA____"?

    LOL

    ResponderEliminar
  19. Quem e o proximo escritor deste blog? :O Ninguem me informou de nada?

    ResponderEliminar
  20. Porrada aqui? Não me digam!! Eu defendo as minhas donzelas mais lindas: Pessega e Pesseguinha estou convoces

    ResponderEliminar
  21. ~Eu quero ver o video! NAU!


    :P


    (Apos que e deprimente!)

    ResponderEliminar
  22. Lindo lindo era se fosses tu pesseguinha, a dançar para mim! Ou entao tu Pessega! Un strippe?

    ResponderEliminar
  23. Pesseguinha de meu amor! Tambem queres que me caia uma bomba nos "conichos"?

    ResponderEliminar
  24. Lanranjo diz:

    Ora ora..Responderam.
    Bem,eu nao tenho sonhos.
    Mas sim gostava de ser daqui desta cena, desta cena, deste blog.
    Porra, nao me vinha a palavra.

    ResponderEliminar
  25. Laranjo diz:

    Para a pesseguinha:

    Pesseguinha, tu es boa como as Laranjas aqui do meu Laranjar xD

    Entao olha, "GA______"
    Opa nem é nada de especial..
    Apenas um nome de um animal,
    vEla se adivinhas;)

    ResponderEliminar
  26. Para Laranjo:

    Não tens sonhos? Entao deves ter desejos! Não é que eu os queira cumprir! Mas candidata-te ao recrutamento. Manda-nos o teu mail e logo se vê :D

    Quanto ao animal!... Um dia falamos sobre isso! Acredito que será uma conversa muitissimo interessante, Laranjinho!

    xD

    LOL

    ResponderEliminar
  27. Está aqui montada uma salada de fruta :D

    ResponderEliminar
  28. Para o Pessegadas: Não pessegadas, nao quero que te caia uma bomba em cima! Pelo menos 2 xD mas com muito carinho, mon cherry :D

    ResponderEliminar
  29. Em bes da tasca bem ca a casa

    ResponderEliminar
  30. oh minha pesseguinha tudo o que é teu é muito carinhoso! Minha nespera ai ai

    ResponderEliminar
  31. ai pesseguinha pesseguinha volta para mim

    ResponderEliminar

Desabafem connosco pêssegos :D