22/05/10

Taylor Lautner faz-me um filho (ou muitos!)



Bons dias meu pêssegos, como já devem ter reparado (ou não!), eu e o pessegão estamos num processo de divorcio. Como tal andei a ponderar quem será o meu next husband (próximo marido, ou bomba sexual :D ). Depois de muita pesquisa, cheguei à conclusão que ia ser o bife que está na foto, para quem não sabe chama-se Taylor Lautner.
Muito melhor que o pessegão, não vos parece?
Pois eu também pensei isso, adicionei-o no facebook (mas ele nunca me aceitou!) e mais tarde vim a descobrir o motivo. Ao que parece ele anda envolvido com uma bitch qualquer (Selena Gomez).
Fiquei (e ainda estou) em estado de choque, quer dizer: O que é que ela tem que eu não tenho?
Não percebo isto, e é por isso que estou a organizar um abaixo-assinado que se intitula de: "Taylor Lautner casa com a pêssega ou ela atira-se da ponte!". Até agora (já) consegui 2 assinaturas (minha e da pesseguinha), ainda me faltam outras tantas (tipo 20 mil!?), mas não vou desistir porque ele é um pedaço de mau caminho, e quero que ele me faça um filho (ou muitos!).

(OMG!) *.* HE'S SO HOT!

P.s. Participa neste abaixo-assinado, é por uma boa causa :D

3 comentários:

  1. Tambem te posso fazer um filho, se a PEsseguinha deixar! Pessegadas

    ResponderEliminar
  2. Estas a vontade , Pessegadas! Se o Pessegao permitir xD

    ResponderEliminar
  3. Deste boy aqui da foto, eu nao queria 1, queria uma equipa de futebol xD

    ResponderEliminar

Desabafem connosco pêssegos :D