21/05/10

Boas noites Pêssegolândia!!

Ora, depois de uma semana de azáfama, com muitas dores de cabeça (realmente, uma bruxa qualquer rogou-me uma praga!), muito estudo intensivo de anatomia de Pêssego (Claro que não é de bovino! Por acaso o meu Boi está doente!) e também estudo de calhamaços tipo o Saramago e o Sttau Monteiro (Mas quem é que tem um nome destes, man?), EU VOLTEI!

Sim, porque uma Pesseguinha que é uma Pesseguinha nunca abandona o seu povo! E deste modo, eu nunca vos abandono, jámé!

[Esta tipa está para aqui a enrolar, a enrolar e não diz nada que se aproveite, pensam vocês com os vossos botões das calças! Porquê das calças? Porque o teenager's não usam camisa! Daaahhh!]

Pois bem, eu hoje desloquei-me até aqui para vos contar muitas das peripécias da minha vida...! Sim, porque eu adoro partilhar convosco as tristezas alheias e cobiçar coisas!
Falando em cobiçamentos, ontem, veio cá ao Pessegal um moço dos telefones, BOM COMO O MILHO, ele era cá um pedaço... píncaro carequinha, pele morena e macia (era um pêssego barbeado), musculado (tipo o ex-personal trainer da mommy) ... OMG! Eu delirei! (Que não me ouça o Papá, se não nunca mais pede auxilio às avarias! )

Prosseguindo, hoje, tive uma espécie de exame nacional, era para ser um teste mas a querida (ironiaaaa) da prof passou-se e espetou-nos com uma série de 5 folhas, para 90 min! BITCH!
E querem saber uma muito boa? Eu sou uma Pêssega que um dia há-de ir para aqueles gajos que fazem a gramática (aproveitava e espetava-lhes uma pessegada no lombo!)...
Vocês devem estar a pensar que a minha loucura atingiu o ponto alto! Mas não, quer dizer sim! Porque no dito teste eu inventei uma coisa nova, tão nova que nem sei que nome lhe dar: "metáfora declarativa com utilização de uma oração subordinada de modo"!

Digam lá que eu não sou um tipa criativa?
(Não, eu não sou burra. A prof é que ainda não sabe a nova gramática de 2020 - isto virá lá!)

Continuando, meus filhos, que a minha vida não é isto! Tenho umas coisas para esclarecer aqui em público!
1. Sr. Laranjo você faça-se à vida, temos muitas candidaturas para escrever! - (E uma vaga especial para você na minha pêssegolife.)
2. Sr. Pessegadas volte para mim! Tenho saudades suas e dos seus comentários menos apropriados!
3. Alperce, há muito que não te tenho! Que é feito de ti?
4. Camelo, eu amo você!
5. Cerelac, inventem farinha com sabor a Pêssego!

Beijinhos para os Pêssegos, Puxão de cabelos para as Pêssegas (para uma em especial)

E foi mais uma das minhas muitas bacoradas da semana! Não liguem! Já tenho vaga no Júlio de Matos!

Pesseguinha

8 comentários:

  1. O meu ex-personal trainer, era cá um pedaço de mau caminho que nem vos digo nada! :D

    ResponderEliminar
  2. Eu e o pessegão andamos num processo de divorcio muito intenso, a pesseguinha bem tenta ajudar mas não rende muito :D

    ResponderEliminar
  3. Talvez amanhã escreva sobre isso (ou outro dia qualquer!)! :D

    ResponderEliminar
  4. A Peseguinha namora? :O

    ResponderEliminar
  5. Oh pesseguinha volta pa mi! PEssegadas

    ResponderEliminar
  6. Pessegadas, eu nao volto! Porque nunca aí estive! DAAAAHHHH

    ResponderEliminar
  7. E sim, Pessegadas, eu namoro! Com o Alperce!

    ResponderEliminar
  8. Pdias era namorar comigo, ja faltou mais! :D PESSEGADAS

    ResponderEliminar

Desabafem connosco pêssegos :D