22/07/10

Bronzear o Cu!?

Eu estava aqui a fazer o tal surf nas internets quando um pop-up ou algo desse género apareceu no meu ecrã.
Depois dos meus últimos posts pensei que não podia haver invenção pior do que aquelas que já mostrei mas como eu estava enganado!
Agora neste verão quente está aqui o novo e poderoso bronzeador para o cu!
Tipo WTF!
E para quem não sabe ler francês eu faço isso por vocês sim porque eu o Super-Pessegão falo 16 línguas(incluindo o muito raro Pesseguês e Periquituês)!
Aquilo diz que agora já pode ter bronze em todo o lado! diz que bronzeia entre as nádegas mantendo as mãos livres!
LOL! Finalmente posso bronzear as minhas nádeguitas enquanto leio um livro! sempre foi o meu sonho...
YAY! NOT! Bem meus PêssegóHabitantes aqui ficou mais 5minutos desperdiçados das vossas vidas!
Bom bronze!
Pessegão OUT!



2 comentários:

  1. oláá
    tá muuito fixee (:

    vejam este video que encontrei no youtube: http://www.youtube.com/user/JRComicHighway
    e partilhem ^^


    beijinhoooooos

    ResponderEliminar
  2. Eu po acaso tenho um agora! Estou todo bronzeado xD

    Pessegadas da vossa livee

    ResponderEliminar

Desabafem connosco pêssegos :D