15/07/10

MUDASTI, no Dicionário?


Quando penso que mais nada neste país me pode perturbar emocionalmente, vêm uns parolos quaisquer, com um anúncio ainda mais parolo que causam em mim a sensação de que Portugal é mesmo um país IGNÓBIL (e para quem não sabe o significado que se dirija ao dicionário!).
São anúncios publicitários como o da Nestea que me fazem questionar acerca do que há-de afundar ainda mais o nosso Portugalito, aqui no seu triste canto...
Numa maré de verão, podemos verificar que a economia já se afogou, a saúde está submersa, a educação (coitadita) anda perdida na cAlçada, e agora a GRAMÁTICA também vai com os PORCOS! Desde quando é que uma palavra sem sentido deve vir no dicionário?

Mas eu explico:
1.Abalar mais a economia
2.Tornar Portugal ainda mais Burro
3.Passarmos a ser considerado um país em desenvolvimento, por mentes tão retrogadas!
4. Para encher o bolso de algum!

Portugal também podia "MUDASTIII" para frente, mas pelos vistos o Sócrates "MUDASTIIII" para trás!

E Pronto, interrompi eu as minhas férias, no campo, para vir aqui contar-vos a minha angústia face a este assunto! 'Bora lá criar um grupo no Facebook - "PESSEGAR devia aparecer no Dicionário!"
Atenciosamente, aqui fica mais um texto bonitooooooo e laranjinha como eu


Pesseguinha

1 comentário:

Desabafem connosco pêssegos :D