09/07/10

Relações abertas



Vamos falar de relações abertas!
Numa relação aberta, o pessoal pode fazer o que quiser, e com fazer o que quiser, refiro-me a sair com quem quiser (vá COMER quem quiser). Pois isto na teoria é muito bonito, mas na prática já não é assim tanto, vejamos o caso da imagem: no meu ponto de vista duas daquelas pessoas mantém uma relação aberta (a da esquerda e a da direita), mas esqueceram-se de avisar o indivíduo do meio (que deve ser parvo, só pode!) que anda ali todo feliz a ser encornado, e é basicamente assim que funcionam as relações abertas:D
Passo desde já a explicar que não tenho nada contra pessoas que têm cornos, eu própria já os tive e era muito feliz na mesma (até ao dias que descobri, depois houve muita gente que deixou de ser feliz juntamente comigo!)

1 comentário:

  1. Na imagem analisa-se PEssegão à frente. P^^essega e eu , a tras : AMANTES

    Pessegadas o vosso menager

    ResponderEliminar

Desabafem connosco pêssegos :D